terça-feira, 3 de julho de 2007

Cansei!!!!


Gente, pra começar esse blog vou explicar como eu sou pra ver se vocês conseguem entender um pouquinho: desde pequena sofro com o excesso de peso, sou alta, tenho olhos verdes e o meu cabelo resiste à todo o tipo de sacrifício que eu imponho a ele (rsrsrsrs), apesar de todos dizerem que eu sou bonita e tal, nunca acreditei. Nunca! No começo da adolescencia, eu sempre fui a menina mais alta, a com maior peito, a mais gostosa e depois a mais gorda... dessa época me sobrou o apelido que mais me dilacera ...MONSTROBOL.... esse apelido, vira e mexe, renasce quando eu encontro as pessoas do começo da adolescencia e também aparece de vez em quando na minha cabeça para me atormentar, bem, agora , com 23 anos, eu resolví mudar, no auge do meu peso (96kgs), fui ao endocrinologista que me passou uns remédios e em dois meses, perdí 10 kgs, fui viajar com a Faculdade para Minas e, besta, caí de boca no pão de queijo, de lá para cá, era a maldita compulsão por comida que me atormentava, mas hoje dei uma basta! Não quero mais isso pra mim!!! Não quero mais ter medo de deixar os meninos de aproximarem por me achar baleia, porca, horrorosa... Quero uma vida mais light, estou já nessa vida!!! E agora, é pra sempre!!!
Cansei de viver em função da comida, cansei de ficar me achando a última opção, quero muito emagrecer, ser bonita, ser alguém que as pessoas tenham vontade de ficar do lado. Ninguém quer ficar do lado de nenhuma gorda, com aparencia de fracasada... Porque todo gordo tem aquele jeito desleixado, fracassado, de quem não é mais ninguem? Eu odeio ser gorda! Não quero mais isso pra mim, não quero mais virar chacota de nada... Quero ser feliz, quero viver e não ficar aqui preso nesse corpo nojento e cheio de banha...

2 comentários:

Menina Mia disse...

Oiii Querida!!
Claro que pode me linkar, já te linkei!!
Muita força pra você, não esta sendo nada facil pra mim esses dias, mas juntas vamos conseguir..só espero que não demore muito!! Bjs

Anônimo disse...

Olá querida...
Obrigado pela visita...
Claro que pode me linkar... Já vou te linkar também...
Beijos, força!!!